Membros do LABSOLDA apresentam trabalhos científicos no IX COBEF em Joinville-SC

cobef 2017

O Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação – COBEF é o maior evento nacional na área de Engenharia de Fabricação, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM).

Tem como missão proporcionar um amplo fórum para apresentações e discussões críticas dos novos resultados da pesquisa básica e aplicada a tecnologias de fabricação.

O COBEF é o fórum apropriado para profissionais dos setores industrial e acadêmico discutirem temas de cunhos tecnológico e científico de seus interesses e em sintonia com as realidades brasileira e mundial.

A sua IX edição em 2017 foi realizada em Joinville, Santa Catarina, um dos mais importantes polos de manufatura do Brasil. Teve como organizadores a Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC/Joinville, juntamente com a UNISOCIESC e o Instituto Federal de Santa Cataria-IFSC/Joinville.

Nesta edição, realizada no período de 26 a 29 de junho, o evento contou com a apresentação de 5 trabalhos científicos de membros do LABSOLDA.

Trabalhos apresentados: