Instituto de Soldagem e Mecatrônica

Ensino, pesquisa e desenvolvimento em Tecnologia de Soldagem:
processos, procedimentos, equipamentos e instrumentação.
e-mail
 
Home Restrito e-mail Home


 Projetos >Softwares
 

DATSOLTE

Programa para Análise Estatística da Transferência Metálica por Curto-Circuito

O programa DATSOLTE foi idealizado para servir como uma ferramenta compacta para a análise simultânea de um conjunto de dados gerados a partir dos programas OSCILOS e MIGMAG, permitindo assim, a análise conjunta de vários procedimentos de soldagem com transferência por curto-circuito.
A partir da especificação de faixas de valores ou características da soldagem é possível selecionar o grupo de arquivos para a análise. A comunicação com o usuário é feita através de interfaces de fácil acesso e compreensão. Com base nos valores inseridos nos campos, o programa identifica de forma rápida somente aqueles arquivos onde se deseja realizar o processamento. Os resultados da análise são apresentados através de relatórios ou podem ser armazenados em disco para consulta posterior pelo usuário, dispensando a necessidade de um novo processamento do dados.

Seleção dos Dados para Análise



Adaptabilidade ao Usuário

O desenvolvimento do programa DATSOLTE foi direcionado para permitir adaptar as funções de análise e configurações de relatório às necessidades do usuário, de forma rápida e com menores custos. Para criar sua configuração, o usuário dispõe de facilidades de comunicação com o programa, através de interfaces de fácil identificação.


Observações:
A IMC - Engenharia de Soldagem é a empresa responsável pela comercialização deste produto. Portanto, informações sobre preço, prazo, entrega ou demais informações, consulte o site:
www.imc-soldagem.com.br
 
 

Copyright © 2005 - 2016, LABSOLDA. Todos os direitos reservados.

Home Restrito e-mail Home