Prof. Jair Carlos Dutra será palestrante convidado na FEIMEC 2024

 

A FEIMEC, Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos é o maior evento da América Latina para o setor industrial. Uma verdadeira fonte de novos conteúdos, tendências e tecnologias para a indústria. Em 2024 a feira acontece de 07 a 11 de Maio, no São Paulo Expo.

No evento, o Prof. Jair Carlos Dutra apresentará uma síntese de seu livro "Ciência e Tecnologia da Soldagem a Arco Voltaico: dos Fundamentos às Modernas Técnicas"
Data: 09/05/2024 das 16h às 16:40h
Local: Ilha Soldagem & Corte | São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Na feira haverá um espaço especial para Soldagem. A Ilha Soldagem & Corte, é uma das atrações do evento, onde todos os visitantes poderão conhecer de perto, conceitos técnicos e práticos da indústria de soldagem e corte com experiência práticas e teóricas, envolvendo novas tecnologias e soluções industriais.

O espaço possui área para experiências e exposição com a troca de conhecimentos entre profissionais da indústria, estudantes, técnicos e engenheiros. Este encontro proporcionará a oportunidade de experimentar, discutir e aprender sobre as últimas evoluções e soluções na soldagem e corte, reunindo diversas facetas do setor em um único local.


FEIMEC: https://www.feimec.com.br
Mais informações sobre o livro: https://labsolda.ufsc.br/public/livros/1035-ciencia-e-tecnologia-da-soldagem-a-arco-voltaico-dos-fundamentos-as-modernas-tecnicas